Home / Destaques / Semifinalistas estão definidos no Baianão; veja os confrontos

Semifinalistas estão definidos no Baianão; veja os confrontos

Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Bahia e Vitória da Conquista. São essas as quatro equipes que vão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Baiano 2019.

Os confrontos foram definidos na tarde deste domingo, 17, na última rodada do Estadual: Bahia de Feira irá enfrentar o Vitória da Conquista. Atlético de Alagoinhas disputa vaga na final contra o Bahia.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deve anunciar nesta segunda, 18, as datas, horários e locais das semifinais.

Os jogos

Jogando fora de casa, o Bahia de Feira empatou com a equipe da Juazeirense por de 2 a 2. O Tremendão, que começou a rodada na liderança da tabela, confirmou o favoritismo e avançou para a segunda fase da competição com a vantagem de jogar por dois empates.

Já o Vitória da Conquista perdeu para o Jegue, no estádio José Rocha, em Jacobina, por 2 a 1. No entanto, o Bode, com uma vitória a mais, garantiu a classificação para a semi com 13 pontos, em decorrência da derrota do Vitória para o Fluminense de Feira, no Barradão, por 2 a 0.

Na outra partida, Bahia goleou o Jequié pelo placar de 5 a 0, com quatro gols de Fernandão. O Tricolor terminou a primeira fase na terceira colocação e enfrentará o Atlético de Alagoinhas, que venceu a equipe da Jacuipense por 3 a 2.

Rebaixado

Após a conclusão da primeira fase, o Jequié foi rebaixado, que conquistou apenas 7 pontos, e vai disputar a Segunda Divisão do Baianão em 2020.

 

Fonte: A Tarde

Veja também

Governo prepara MP para bancar parceria e produção de 100 milhões doses da vacina de Oxford no Brasil

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (3) que estuda uma medida provisória (MP) para viabilizar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *