Home / Destaques / Semarh intensifica ações de fiscalização contra poluição sonora em Lauro de Freitas

Semarh intensifica ações de fiscalização contra poluição sonora em Lauro de Freitas

Na noite do ultimo sábado dia 16, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos hídricos – Semarh, em ação conjunta com a Secretaria de Transito e Transporte – Settop e apoio de uma guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal, realizou diversas abordagens nos bairros de Vida Nova e Itinga na cidade de Lauro de Freitas, atendendo a denuncias de moradores sobre som alto, que vem incomodando e tirando muitas vezes o sono de todos.
Na Praça dos coqueiros em Vida Nova um condutor foi notificado pela settop por estar com som do carro alto às 23:10h, em outra localidade conhecida como Entre Coxa na Rua Djanira Maria Bastos, outro motorista também foi notificado pela mesma questão.
No bairro da Itinga no Parque Santa Rita, também foram recebidas denúncias que foram apuradas, porém na localidade o som já tinha sido desligado.
A Semarh tem atendido a essas denuncias com muita atenção e dedicação de toda equipe para poder atender as demandas da população e poder levar cada vez mais saúde e bem estar para todos.

Veja também

Governo prepara MP para bancar parceria e produção de 100 milhões doses da vacina de Oxford no Brasil

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (3) que estuda uma medida provisória (MP) para viabilizar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *