Home / Municípios / SEMARH e SEINFRA unidas para reduzir danos Ambientais em Lauro de Freitas

SEMARH e SEINFRA unidas para reduzir danos Ambientais em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídrico (SEMARH) Alexandre Marques, realizou hoje uma reunião com o secretário Municipal de Infraestrutura de Lauro de Freitas (SEINFRA) Roque Fagundes e o engenheiro Lindalberto Moura para estreitarem ainda mais a união entre as duas secretarias pelo compromisso pautado na consciência e responsabilidade ambiental.

No mês que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (5), o encontro teve o intuito de discutir as melhores formas de minimizar os impactos ambientais no município, em especial aqueles de algum modo trazidos pelas obras públicas de infraestrutura, e que são acompanhados através do licenciamento ambiental.

“Para alcançar o equilíbrio entre a proteção ambiental e a infraestrutura da cidade, é preciso ter como base a busca por um desenvolvimento sustentável para diminuir a vulnerabilidade ambiental”, diz o secretário Alexandre.

A primeira reunião foi realizada, nesta quinta-feira (10), no Centro Administrativo da Prefeitura de Lauro de Freitas (CALF).

Veja também

Lauro de Freitas: SEMARH realiza fiscalização durante madrugada deste sábado por conta de lockdown

Na madrugada de hoje (27), a Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *