Home / Destaques / Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Lauro de Freitas prestigia “Festival Aspi de Surf Municipal”

Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Lauro de Freitas prestigia “Festival Aspi de Surf Municipal”

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Lauro de Freitas, Alexandre Marques, prestigia “Festival Aspi de Surf Municipal” que aconteceu nos dias 04 e 05 de maio na praia de Ipitanga em Lauro de Freitas. O Festival de Surf Municipal, é idealizado e organizado pela Associação de Surf da Praia de Ipitanga – ASPI, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer – Setrel
“É muito bom participar de eventos como este, iremos sempre apoiar iniciativas como esta. Um evento que reúne atletas de muito talento em diferentes categorias e envolve a cada ano mais apoiadores. Fico feliz em ser parte dessa história, na amizade, no surf e parcerias. Agradeço a confiança e respeito de todos os membros da ASPI”, falou Alexandre.

Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Lauro de Freitas prestigia “Festival Aspi de Surf Municipal”


Durante o campeonato de surf, que reuniu centenas de pessoas na prais foi realizado também uma ação de conscientização ambiental, com o mutirão para o recolhimento da micro lixo na praia, onde os banhistas e adeptos do surf que participaram do evento receberam sacolas e luvas para catarem os micro lixos como: tampinhas de garrafas, canudos e bitucas de cigarros, espalhados pela praia.
“Ações como esta são fundamentais para a preservação do nosso meio ambiente. Importante a iniciativa de todos, vamos trabalhar e preservar cada vez mais nossas praias, parques, ruas, nosso meio”, falou o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Marques.

Veja também

Bahia tenta façanha inédita no Nordestão

Em busca do quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira, contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *