Home / Destaques / Rio Sapato sofrendo com a irresponsabilidade.

Rio Sapato sofrendo com a irresponsabilidade.

Conforme denúncia feita por moradores de Lauro de Freitas nas redes sociais, o Rio Sapato vem sofrendo com o descaso de alguns órgãos do poder público,

A Secretaria de Infraestrutura esta realizando obras no entorno do rio e ao invés de estar tampando todas as tubulações de esgoto, estão lançando no Rio Sapato e está fazendo o contrário da preservação! A Seinfra está canalizando o esgoto dos moradores e lançando no Rio, e isso aumenta cada dia mais o odor e a poluição no rio, que vem sendo assunto em todo canto da cidade.

Enquanto a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semarh tenta despoluir o Rio com diversas ações, inclusice preventivas, concientizando a população da importância de se preservar o meio ambiante, a Seinfra ajuda a poluir ainda mais, esgoto bruto e fétido, Isso é crime!

“Isso é um descaso com os moradores do entorno da área do Rio, e inclusive com o meio ambiente, isso eh revoltante enquanto um limpa o outro suja”. Esse é um dos desabafos de moradores nas redes sociais e que precisa ser apurado com atenção para que possa resolver todos os problemas e atender melhor o meio ambiente e a população.

A Equipe do Acesse Bahia vai continuar de olho nesse caso.

Veja também

Bahia tenta façanha inédita no Nordestão

Em busca do quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira, contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *