Home / Destaques / Realizada a segunda reunião do Conselho Municipal da Política Ambiental Integrada (Compai) de Lauro de Freitas

Realizada a segunda reunião do Conselho Municipal da Política Ambiental Integrada (Compai) de Lauro de Freitas

Na tarde desta sexta-feira (1),  foi realizada a segunda reunião do Conselho Municipal da Política Ambiental Integrada (Compai) de Lauro de Freitas. O Conselho deliberou e votou acerca da presidência do mesmo, referente ao exercício do biênio 2019/2020.
Representando a Gestão da Prefeita Moema Gramacho, e atuando como Secretário de Meio Ambiente, saneamento e recursos hídricos da cidade, Aleandre Marques colocou o seu nome à disposição e obteve a maioria dos votos. “Agradeço a confiança dos conselheiros que representam com competência e comprometimento cada segmento”, Disse Alexandre.

De forma paritária o COMPAI possui 20 membros, parte representando o poder público e outra a sociedade civil, unidos com o objetivo de pautar as questões ambientais e discutir propostas, ações, projetos e avaliações, mediante decisões conjuntas, ampliando e concretizando as políticas públicas ambientais em to município de Lauro de Freitas.

Veja também

Partido Patriota comemora a grande vinda de Rivailton Veloso

Alexandre Marques e Rivailton Veloso Nesta segunda (24/05) o partido político Patriota festejou a chegada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *