Home / Destaques / PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CANDIDATOS DO CONSELHO TUTELAR DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO

PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CANDIDATOS DO CONSELHO TUTELAR DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, ACONTECE NO PRÓXIMO DOMINGO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Luís Eduardo Magalhães informa aos candidatos habilitados para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, para o mandato 2020/2023, que o exame de conhecimentos específicos acontece no próximo domingo, dia 14 de julho de 2019, na Escola Municipal José Cardoso de Lima, localizada na Rua Paraíba – Centro da cidade.

O presidente do CMDCA, Fábio da Rocha, alerta que o horário de abertura dos portões é às 7h e o fechamento do mesmo acontece impreterivelmente às 7h40. O início da prova é às 8h e o término às 12h, totalizando 4h de prova.

“É muito importante que os candidatos se preparem, acordem cedinho, pensem no tempo de deslocamento da sua casa até a unidade escolar, para não perderem o horário de entrada. Após as 7h40, não será mais permitida a entrada de candidatos”, informou o presidente.

De acordo com o CMDCA, a prova contará com 50 questões de múltipla escolha e dois estudos de caso, todas baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É necessário que o candidato se apresente no local e horário acima descritos munido com um documento oficial com foto. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celular, calculadora e relógio.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Veja também

Bahia tenta façanha inédita no Nordestão

Em busca do quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira, contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *