Home / Municípios / Polícia encontra ‘acampamento do tráfico’ em Simões Filho BA e suspeito morre em confronto

Polícia encontra ‘acampamento do tráfico’ em Simões Filho BA e suspeito morre em confronto

Suspeito é morto em confronto após polícia encontrar 'acampamento do tráfico' com drogas, armas e munição na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um suspeito morreu e outro foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares após a localização de um acampamento utilizado por um grupo suspeito de tráfico de drogas em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA).

Segundo a polícia, foram apreendidos 2.082 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, diversas munições, entre elas algumas de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), 169 pedras de crack e duas balanças.

A ação de policias da 22 Companhia Independente da Polícia Militar ocorreu na tarde dessa última sexta-feira (13). A polícia disse ter chegado ao acampamento, na localidade conhecida como Tiro Seguro, após receber uma denúncia anônima.

O acampamento, conforme a polícia, fica numa área de matagal. Ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram.

No confronto, dois suspeitos foram atingidos. Um deles, ainda não identificado, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. O outro, que tem apelido de “Soldado”, conseguiu escapar mesmo ferido, conforme a polícia.

O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento, disse que o local era uma espécie de base de apoio da quadrilha, onde era realizada a distribuição das drogas. Ele afirmou que outros suspeitos estão sendo procurados.

Fonte: G1 BA

Veja também

Mais de 100 estabelecimentos comerciais já foram fiscalizados em Lauro de Freitas após reabertura

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Lauro de Freitas visitaram esta semana 112 estabelecimentos comerciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *