Home / Municípios / Megaoperação apreende cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães no oeste da Bahia

Megaoperação apreende cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães no oeste da Bahia

As Polícias Civil e Militar deflagaram uma megaoperação em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia, na sexta-feira (25). Batizada de ‘Saturação’, a operação foi realizada em parceria com instituições municipais e apreendeu 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, entre outros materiais.

O alvo das equipes da 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Barreiras), da 85ª CIPM, da Cipe Cerrado e da Rondesp Oeste era uma quadrilha de traficantes que atua no bairro Santa Cruz. Para localizar o grupo, foram feitas blitze, barreiras e abordagens a estabelecimentos comerciais.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, foram encontrados 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, duas balanças, uma pistola falsa e uma prensa. Os materiais ilícitos estavam com dois suspeitos. Os dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante.

Nas barreiras, foram abordados 212 veículos, sendo que quatro carros e oito motos acabaram apreendidos, e 302 pessoas. O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), o delegado Flávio Gois, e o comandante de Operações da PM, o coronel Paulo Uzêda, destacaram a integração e informaram que semanalmente um bairro daquela cidade receberá esse tipo de ação.

Fonte: Correio24hs

Veja também

Mais de 100 estabelecimentos comerciais já foram fiscalizados em Lauro de Freitas após reabertura

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Lauro de Freitas visitaram esta semana 112 estabelecimentos comerciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *