Home / Destaques / ENTREVISTA COM JEAN SACRAMENTO PARA O ACESSE BAHIA, MAIS UMA FORTE LIDERANÇA DO PATRIOTA NO ESTADO DA BAHIA

ENTREVISTA COM JEAN SACRAMENTO PARA O ACESSE BAHIA, MAIS UMA FORTE LIDERANÇA DO PATRIOTA NO ESTADO DA BAHIA

A equipe do Acesse Bahia, teve um bate-papo com Jean Sacramento, militante estudantil, graduado em Administração,  e bacharel em Direito, que vainos mostrar um pouco mais dos desafios na política do estado da Bahia.

Acesse Bahia – Quem é Jean Sacramento, por Jean Sacramento?

JS – Um filho de DEUS sonhador que veio do interior pra Salvador, só com um sonho de ter um emprego e cursar uma faculdade!
Morei em diversos pensionados até conseguir alugar um apartamento no edifício Avenida que liga a Av 7 até a Rua Direta da Piedade e começar a fazer a faculdade de Administração na Fundação Viscknde de Cayru, onde fui presidente do DEC ( Diretório Central dos Estudantes), depois fiz Direito na Universidade Católica, onde fui Coordenador do Movimento Estudantil tb.

.

.
Acesse Bahia – Conte um pouco da sua história como militante estudantil, e sua trajetória!

JS – Militei na UJS, Fui Coordenador do DEC Fundação Visconde de Cayru, quando fiz Administração de empresas e coordenador do Centro Acadêmico do curso de Direito quando fiz Direito na Universidade Católica.

.

.

Acesse Bahia – Hoje você é sub Prefeito de Salvador, conte um pouco desse desafio e da sua relação no Partido PATRIOTA!

JS– Comecei a Trabalhar no grupo do prefeito ACM Neto em 2010 quando ele foi Candidsto a Deputado Federal e fizemos um trabalho com o movimento estudantil de algumas faculdades, onde destaco o trabalho de Toni como coordenador do trabalho na Universidade Católica.
Em 2012 como Dirigente do PPS juntamente com Santos e Santos e outros companheiros levamos o PPS para apoiar ACM Neto, mesmo alguns dirigentes querendo que o PPS compusesse a chapa com o PMDB. E Hoje estou coordeno uma das 10 Prefeitura Bairros que ajudei a montar com o ex Diretor Geral das Prefeituras Bairro ( Reinaldo Braga Filho ).

.

.

Acesse Bahia – O Presidente Estadual do Patriota, Alexandre Marques, em suas redes sociais declarou que o partido tem muita confiança no seu trabalho e liderança política. O que você planeja para o diretório do patriota em Salvador?

JS– O Presidente Alexandre é um Homem de grupo que conheceu grandes lideranças e suplentes que sonham com uma verdadeira oportunidade de serem vereadores e fazerem mais pela população de Salvador.
O grupo e confia na palavra de Alexandre e Alexandre confia no projeto do grupo.
O diretório do partido é composto por líderes e suplentes, o que dá uma maior segurança e igualdade na disputa.
.
.
Acesse Bahia – Qual a sua percepção sobre o trabalho de Alexandre Marques à frente da executiva Estadual do partido, antes como presidente do PRP e agora presidente do Patriota? O que você destaca desse período em que tem trabalhado juntos?

JS– Alexandre conseguiu fazer deputado federal, Dep Estadual e agora faremos vereadores e prefeitos. Porém, dessa vez não aceitaremos pessoas sem compromisso com o grupo que só queiram usar a legenda para projetos exclusivamente pessoais.

Esse foi nosso bate-papo com Jean Sacramento, mais uma força do Partido PATRIOTA no estado da Bahia, que vem crescendo a cada dia e tem na sua frente uma liderança, com muito vontade de trabalhar, carisma e uma boa articulação política, que Alexandre Marques.

Veja também

Partido Patriota comemora a grande vinda de Rivailton Veloso

Alexandre Marques e Rivailton Veloso Nesta segunda (24/05) o partido político Patriota festejou a chegada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *