Home / Destaques / Diretório do PATRIOTA realiza convenção em Camamu, baixo sul da Bahia

Diretório do PATRIOTA realiza convenção em Camamu, baixo sul da Bahia

Diretório do PATRIOTA em Camamu, baixo sul da Bahia, realiza convenção para eleições suplementares que acontecerão devido ao afastamento da Prefeita Ioná Queiroz Nascimento (PT).
Após a decisão  da Comarca Eleitoral local no dia 28 de junho de 2019, o então presidente da Câmara Municipal de Camamu, Enoc Souza (PATRIOTA) assumiu interinamente a vaga da prefeita e conduzirá o executivo até a realização da eleição suplementar.

Na convenção partidária realizada na tarde da ultima quarta-feira (17), além de correligionários e apoiadores, Enoc Souza recebeu o presidente do PATRIOTA no estado da Bahia, Alexandre Marques que também é Secretário Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos em Lauro de Freitas na região metropolitana. Marques declarou o total apoio e confiança do partido à candidatura de Enoc.
“Enoc é a melhor opção para a população Camamuense. Sua vasta experiência na administração da coisa pública, seu compromisso e proximidade com a população lhe dão segurança para seguir desenvolvendo o trabalho que já vem fazendo a tantos anos na Câmara Municipal agora na esfera executiva, onde ele já está atuando de forma interina.”
A eleição, extraordinária, acontecerá no prazo de 20 a 40 dias, contados a partir de 26 de junho, data em que ocorreu a decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Foto: Rede Social de Alexandre Marques (PATRIOTA)

Veja também

Partido Patriota comemora a grande vinda de Rivailton Veloso

Alexandre Marques e Rivailton Veloso Nesta segunda (24/05) o partido político Patriota festejou a chegada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *