Home / Destaques / Conselho discute políticas públicas ambientais em Lauro de Freitas

Conselho discute políticas públicas ambientais em Lauro de Freitas

Aconteceu nesta sexta-feira, 29, a reunião do Conselho Municipal da Política Ambiental Integrada – COMPAI, que contou com a presença do secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Lauro de Freitas, Alexandre Marques. Na ocasiao, Marques destacou a  importância do Conselho.

“Estamos avançando no diálogo e construção para deliberar as pautas importantes do segmento ambiental da nossa cidade. Mais uma vez aproveito a oportunidade para parabenizar todos os conselheiros por seus posicionamentos e compromisso com os trabalhos do conselho. Enquanto representante do poder público municipal, ressalto que a nossa prefeita, Moema Gramacho, assim como todos nós conselheiros, desejamos que as deliberações e decisões do COMPAI sejam somadas aos trabalhos que impactam positivamente no meio ambiente da nossa cidade”, ressaltou.

O Conselho tem o objetivo de discutir as políticas públicas para o meio ambiente na cidade de Lauro de Freitas e a prefeitura municipal, através da Semarh tem promovido diversas ações visando a preservação ambiental e e conscientização da população para a causa.

Veja também

Partido Patriota comemora a grande vinda de Rivailton Veloso

Alexandre Marques e Rivailton Veloso Nesta segunda (24/05) o partido político Patriota festejou a chegada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *