Home / Destaques / Chacina na Boca da Mata em Portão, deixa 5 mortos

Chacina na Boca da Mata em Portão, deixa 5 mortos

Na noite do último sábado uma corrência na travessa Boca da Mata, Portão em Lauro de Freitas, 7 pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos a bordo de um veículo SIENA, cor preta, placa não anotada, populares comunicaram que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Menandro de Faria, atingindo adultos e crianças, onde 5 mortes foram confirmadas e algumas vítima seguem internada informações segundo a polícia militar.

Em nota, a prefeita Moema Gramacho se pronuncioud iante do ocorrido,  confira na íntegra:

 

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

É com muita tristeza e ainda sob o impacto das notícias da chacina ocorrida na noite deste sábado (18) na localidade de Boca da Mata, em Portão, que venho me solidarizar com as famílias das vítimas, amigos e toda a comunidade local, e colocar a administração municipal à disposição para o que for necessário.

Uma equipe de assistentes sociais foi acionada para dar todo apoio às famílias e a Secretaria de Saúde acompanha a situação das vitimas no Hospital Menandro de Faria.

Nos últimos dias estivemos quase que diariamente com a comunidade da Boca da Mata, uma das mais atingidas pelas chuvas da semana passada, convivendo com as famílias, orientando as providências, acompanhando o esforço de cada um para superar as dificuldades agravadas pelas chuvas e onde, apesar da situação difícil não tivemos nenhuma vítima fatal.

Tão logo fomos informados da chacina entramos em contato com a SSP-BA e vamos acompanhar e cobrar uma apuração rigorosa.

Também solicitamos a suspensão de toda a programação que encerraria, neste domingo, a IVª Semana da Diversidade e Cidadania LGBT de Portão, em solidariedade aos familiares e à toda Comunidade.

Que Deus conforte todas as famílias enlutadas.

 

 

Moema Gramacho

PREFEITA

 

Veja também

Auxílio Brasil de R$ 400 deve começar a ser pago em dezembro a 17 milhões de famílias

por Mateus Vargas | Folhapress O ministro da Cidadania, João Roma, disse nesta quinta-feira (2) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *