Home / Municípios / CATADORES DA COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA DE LUÍS ESUARDO MAGALHÃES RECEBEM UNIFORMES

CATADORES DA COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA DE LUÍS ESUARDO MAGALHÃES RECEBEM UNIFORMES

Na manhã da última terça-feira (28), a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães recebeu uniformes completos para os 22 catadores que atuam nas ruas da cidade.

Além dos catadores, participaram da entrega a presidente da Associação da categoria, Clécia dos Anjos; o secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira; o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha e o prefeito Oziel Oliveira.

Os uniformes são compostos por jaleco, camisa de manga longa, calça e boné. Todo o material tem faixas refletivas que orientam os motoristas e evitam acidentes de trabalho. Outra vantagem é que o uso dos uniformes permitirá que a população identifique e colabore com o trabalho dos catadores que formam o Programa de Coleta Coletiva Solidária.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma conquista importante para profissionais que ajudam a dar o destino correto aos materiais que normalmente vão para o lixo.

“A partir de agora eles terão melhores condições de trabalho para atuar em Luís Eduardo Magalhães. O apoio da população é fundamental para que os nossos catadores aumentem a coleta e continuem sustentando as famílias com a comercialização dos materiais recicláveis”, finalizou o prefeito.

Para doar materiais recicláveis como metais, vidros e papelão, basta ligar para o 77 3628 6688.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Veja também

Bahia tenta façanha inédita no Nordestão

Em busca do quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira, contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *