Home / ESPORTES / Bahia marca no apagar das luzes, vence o CRB e avança na Copa do Brasil

Bahia marca no apagar das luzes, vence o CRB e avança na Copa do Brasil

Foi sofrido, o time ainda não mostrou a qualidade que se espera, mas, na base da raça, o Bahia passou à quarta fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira, 9. Com um gol suado aos 53 do 2º tempo, o Esquadrão fez a alegria da torcida, que já se acostumava com a ideia de decidir a vaga nos pênaltis. De quebra, proporcionou um início de trabalho tranquilo a Roger Machado, que estreou diante de 18 mil pessoas na Fonte Nova.

 

O jogo

O Tricolor começou aceso, criando boas chances. Aos 3, depois de Nino se enrolar e  tropeçar, Douglas Augusto levou perigo em um chute de fora da área. O volante também assustou de longe aos 22.

Pode ter sido coincidência, mas, com só quatro dias de treino, algumas das ideias de Roger já pareceram em prática: a primeira etapa teve meias mais próximos entre si e muita triangulação na direita, entre Élber, Douglas e Nino — que não esteve bem.

Apesar das animadoras mudanças táticas do Esquadrão, a melhor chance do 1º  tempo foi do CRB: Lucas tabelou com Júnior e entrou na área, aproveitando saída errada de Lucas Fonseca. O volante, entretanto, chutou para fora.

Veja também

Governo prepara MP para bancar parceria e produção de 100 milhões doses da vacina de Oxford no Brasil

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (3) que estuda uma medida provisória (MP) para viabilizar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *