Home / Destaques / A SEMARH de Lauro de Freitas intensifica fiscalização ambiental nos bairros do município

A SEMARH de Lauro de Freitas intensifica fiscalização ambiental nos bairros do município


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH de Lauro de Freitas intensificou a fiscalização ambiental nos bairros do município. A medida foi tomada principalmente, devido vários pontos da cidade ter se tornado ponto de descarte irregular de resíduos. A secretaria tem atuado diariamente para identificar os infratores desta prática.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Marques, nem sempre é possível flagrar os infratores que descartam os resíduos de forma irresponsável e muitas vezes também realizam queimadas”.


“Alertamos a todos que esta prática é proibida, seja em área pública ou privada. A atual gestão tem trabalhado diariamente, em parceria com a população e assim solicitamos o apoio de toda comunidade para denunciar os infratores. Colabore com o meio ambiente, seja consciente e responsável”, falou o secretário da SEMARH. Alexandre Marques.


Os bairros de Campo do Parque São Paulo, Picuaia, Brisas, Castelão, Caji e Caixa D’ água receberam uma fiscalização intensificada nos últimos dias. Este trabalho da SEMAHR continua pelas localidades do município.

Veja também

Governo prepara MP para bancar parceria e produção de 100 milhões doses da vacina de Oxford no Brasil

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira (3) que estuda uma medida provisória (MP) para viabilizar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *