Home / Municípios / Bate-papo com o presidente do Partido Patriota na cidade de Conde – Bahia, Jorge Brasil

Bate-papo com o presidente do Partido Patriota na cidade de Conde – Bahia, Jorge Brasil

O Acesse Bahia traz hoje, 19 de julho, mais um bate-papo da série de entrevistas com grandes nomes, representantes do Partido Patriota no estado da Bahia.

O entrevistado dessa vez é o presidente do Partido Patriota na cidade de Conde – Bahia, Jorge Brasil, que fala sobre sua história e trajetória política, o cenário político do estado e município que representa, os desafios e objetivos à frente da presidência do partido.

É um desafio muito prazeroso estar à frente de um partido gigante que se preocupa e representa verdadeiramente o patriotismo dos brasileiros que amam sua nação”.

                                                                                                                                                           Jorge Brasil

Quem é Jorge Brasil, por Jorge Brasil?

Jorge Brasil é um empresário do segmento artístico que trabalha com diversas atrações. Conhecido nacionalmente, foi batizado com este nome por Márcio Moreno pelo fato de ser muito conhecido no meio artístico. Casado há dezenove anos é pai de dois filhos. Milita na política há mais de vinte anos.

 

2- Conte um pouco da sua trajetória política e profissional?

Milito na política desde quando fazia campanhas para candidatos. Sempre fui elogiado pelos mesmos pela facilidade e vocação com o social. Fui assessor de gabinete de prefeito, candidato a vereador pelo PRP em 2016 e sempre busquei contribuir com o cenário político da cidade do Conde. Hoje, almejo ser prefeito em 2020 para contribuir de forma direta com nosso município que infelizmente passa por um momento muito difícil onde a maioria dos munícipes se queixam e almejam um governo dedicado de verdade para com a população condense.

3 – Quais os desafios de estar à frente do Partido Patriota na sua Região?

É um desafio muito prazeroso estar à frente de um partido gigante que se preocupa e representa verdadeiramente o patriotismo dos brasileiros que amam sua nação. Além de buscar resolver e fazer valer tudo quanto está na Constituição Brasileira, tem uma responsabilidade muito grande pela orientação justa e democrática.

 

4 – Você é uma peça fundamental nos planos do Partido PATRIOTA, o que podemos esperar para as próximas eleições a nível estadual?

Nosso objetivo à frente do Patriota em nosso município é fortalecer o alinhamento do partido nacionalmente, e principalmente no estado da Bahia e eleger os nossos deputados.

5 – Alexandre Marques está à frente do PATRIOTA no estado da Bahia, o que você pode falar sobre a atual gestão de Alexandre?

Alexandre Marques é um competente político de uma honradez imensurável.  Por isso está à frente desse gigante partido pela sua competência, experiência, sensibilidade e pelo compromisso que têm com as pessoas, principalmente com as mais carentes.

Veja também

Partido Patriota comemora a grande vinda de Rivailton Veloso

Alexandre Marques e Rivailton Veloso Nesta segunda (24/05) o partido político Patriota festejou a chegada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *