Home / Destaques / TRE-BA cadastra 47.360 eleitores em 10 dias de ação

TRE-BA cadastra 47.360 eleitores em 10 dias de ação

Em dez dias de ação – completados nesta quinta-feira (15) – o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) realizou o recadastramento biométrico de 47.360 eleitores, que buscaram os postos de atendimento em Salvador.

A informação foi divulgada pelo próprio TRE-BA, que ainda aguarda a regularização de outras 279.189 pessoas. O prazo para estes eleitores encerra no dia 9 de maio. Quem não conseguiu fazer o recadastramento até o dia 31 de janeiro teve o título cancelado – só na capital baiana, 321.549 eleitores passaram pelo problema; na Bahia, foram 910.823 cancelamentos.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta levar os seguintes documentos, no dia do atendimento pessoal: carteira de identidade (original), comprovante de Alistamento Militar e comprovante de residência do município onde vota.

Os agendamentos são feitos no site do TRE-BA. Atualmente, estão atendendo as Prefeituras-bairro do Subúrbio-Ilhas, Pau da Lima, Barra/Pituba, Cajazeiras, Shopping Center Lapa, Shopping Paralela e Posto Câmara Municipal.

Veja também

Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *