Home / Destaques / Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã são presos

Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã são presos

Foram presos nesta quinta-feira, 21, os homens suspeitos de terem praticado latrocínio contra um turista argentino na última terça-feira, 19, em Itapuã. Após as buscas da Polícia Militar, por volta das 19h, noite desta quarta-feira, 20, abordaram o primeiro homem suspeito do crime.

Lucas Amâncio de Souza, conhecido com ‘Chuck’, 22 anos foi localizado por guarnições da PM , próximo da Lagoa do Abaeté, onde reside. Danilo dos Santos Lima, 18 anos, o ‘Novato’, já na manhã desta quinta-feira, também foi capturado no bairro de Itapuã.

Segundo informações da Polícia Civil, o turista Luiz Daniel Barizone, 65 anos, estava passeando com a família nas proximidades do Farol de Itapuã, quando recebeu a voz de assalto dos dois homens. O argentino reagiu e neste momento, Lucas Amâncio atacou a vítima com uma faca, que morreu no local do crime. Os suspeitos levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro, depois venderam os pertences da vítima.

Ainda segundo informações da polícia, ‘Chuck’ acumula seis passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. ‘Novato’, por sua vez, assumiu ter cometido roubos na adolescência, mas pela primeira vez foi pego.

 

Veja também

Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *