Home / Brasil / Seleção feminina é recebida com festa na chegada ao Brasil

Seleção feminina é recebida com festa na chegada ao Brasil

“Nunca vi assim, nem quando ganhamos medalha olímpica”, disse Cristiane

Parte da delegação da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo feminina na França desembarcou na manhã desta terça-feira (25) no Brasil e foi recebida com festa no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. As jogadoras e membros da comissão técnica chegaram em dois voos provenientes de Paris e receberam o carinho de um grupo de cerca de 100 torcedoras usando bonés, faixas, cartazes, balões e gritos de incentivo.

A atacante Cristiane, que chegou mancando por causa de uma lesão sofrida na derrota para a França no domingo, se mostrou surpresa com a recepção calorosa. “Nunca vi assim, nem quando ganhamos medalha olímpica”, disse a jogadora do São Paulo, referindo-se às pratas conquistadas em Atenas-2004 e Pequim-2008.

Torcedoras prestaram homenagens dando medalhas simbólicas para as atletas. “As meninas devem sonhar a partir de agora que as coisas podem mudar para elas”, emendou a camisa 11, que foi artilheira do Brasil no Mundial com quatro gols.

Veja também

Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *