Home / Destaques / Secretario Alexandre Marques participa de evento na Federação das Industrias do Estado da Bahia

Secretario Alexandre Marques participa de evento na Federação das Industrias do Estado da Bahia

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Lauro de Freiras – Bahia, Alexandre Marques, participou hoje, 06, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, à convite do Sindicato da Indústrias de Material Plástico do Estado da Bahia – Sindiplasba do ato formal de doação de 600 baldes e 1000 caixas plásticas com capacidade de 40 litros que serão utilizados no trabalho de coleta do óleo que atingiu o litoral nordestino.


O ato foi conduzido pelo presidente do Sindiplasba, o economista Luiz Oliveira e contou também com a participação do Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama, Rodrigo Alves, do Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Silva Lima, do presidente da Fieb, Ricardo Alban e Gerente de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da FIEB, Arlinda Coelho, do Presidente da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador -LIMPURB, Marcus Vinícius Passos e do Secretário de Turismo de Camaçari, Gilvan Souza.


Essa doação foi destinada as cidades de Lauro de Freitas, Salvador e Camaçari, municípios que concentram o maior número de indústrias de plástico na Bahia. As caixas doadas, através dessa mobilização que envolveu as indústrias de plástico, garantem maior segurança no manuseio pois podem são ser empilhadas quando cheias, ou encaixadas quando vazias.


O secretário de Meio Ambiente de Lauro de Freitas agradeceu a iniciativa. “Em nome da Gestão Municipal de Lauro de Freitas e da nossa população, agradeço ao Sindiplasba e todas as indústrias envolvidas neste ato que fortalece o trabalho que vem sendo feito em defesa do litoral baiano”, disse Alexandre.

Veja também

Novembro Negro em Lauro de Freitas promove Encontro dos Povos de Matriz Africana no dia 14

Município com mais de 80% da sua população de origem afrodescendente, Lauro de Freitas abre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *