Home / POLÍCIA / Homem invade casa em São Cristóvão e faz jovem como refém

Homem invade casa em São Cristóvão e faz jovem como refém

Uma jovem com deficiência auditiva passou duas horas e meia como refém na manhã desta última segunda-feira (16) em sua residência, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Ela foi resgatada pela polícia após negociação com o criminoso, que foi preso em flagrante. A jovem foi retirada do local muito assustada, com ferimentos leves, sob aplausos da população. Joseanderson Santana Souza usou uma faca para manter a vítima sob seu controle.

A Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 10h, através de uma denúncia anônima, que informou que um homem entrou em uma casa na Rua do Prado e mantinha uma mulher portadora de necessidades especiais como refém. Equipes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram ao local e começaram a negociação. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) enviou também uma equipe depois, para reforçar o trabalho.

O criminoso usou uma faca de cozinha na ação. Depois da negociação, a PM conseguiu que ele a liberasse. A mulher foi levada para receber atendimento no Hospital Menandro de Faria. Ela itnha lesões leves. Segundo a polícia, a vítima mora na casa com a mãe, mas estava sozinha no momento da invasão.

Já o criminoso foi levado para a 12ª Delegacia (Itapuã). A vítima também foi para lá após receber alta. Não há informação sobre o que motivou a ação do suspeito.

Fonte: Correio

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada

“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *