Home / Municípios / DO PLANTIO À COLHEITA, AGENTES FINANCEIROS OFERECEM LINHAS DE CRÉDITO VANTAJOSAS NA BAHIA FARM SHOW

DO PLANTIO À COLHEITA, AGENTES FINANCEIROS OFERECEM LINHAS DE CRÉDITO VANTAJOSAS NA BAHIA FARM SHOW

Seis agentes financeiros – Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Sicredi e Desenbahia – estão presentes na Bahia Farm Show 2019, com estandes próprios para atender os agricultores com crédito e juros facilitados. Até sábado, 1º de junho, eles poderão buscar atendimento personalizado e contratar linhas de financiamento ideais para impulsionar seus negócios, investir em equipamentos como plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores e estruturas de irrigação e armazenagem que estão sendo expostos por cerca de 260 empresas expositoras na feira agrícola realizada em Luís Eduardo Magalhães.

Nesta edição, a expectativa é superar a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios da edição passada e fomentar o mercado aquecido com os resultados da safra agrícola 2018/2019. Pela terceira vez na Bahia Farm, o Santander estima que a contratação de crédito tenha um incremento de 20%. “Aqueles que já são nossos clientes e visitam a Bahia Farm Show têm a possibilidade de fazer negócios com mais agilidade à medida que já tem o crédito pré-aprovado. Caso não tenha, uma equipe está pronta para uma análise com uma resposta ágil”, explicou o gerente executivo de agronegócios do Santander, Paulo Cesar Bertolane.

Untitled-1-768x559

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) aproveitou a presença na Bahia para lançar uma linha de crédito específica com recursos próprios para a realização de novos investimentos para o setor agrícola. “A nova linha tem prazo de amortização de até 96 meses, incluindo 24 meses de carência, taxa de juros competitivas permitindo o financiamento de um amplo conjunto de máquinas e equipamentos, superior aos disponibilizados por outras instituições”, afirma o presidente do Desenbahia, Francisco Miranda.

Para o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, a Bahia Farm Show é o local onde os agricultores têm o acesso mais fácil para negociar crédito junto ao agente financiador. “Este é o momento esperado para que agricultor comece a planejar a próxima safra, e o crédito é fundamental para novos investimentos em máquinas e equipamentos. A feira é o melhor local para que os agricultores possam escolher as melhores tecnologias para trazer produtividade e rentabilidade para o seu negócios”, afirma.

 

FONTE: www.midiaagro.com.br

Veja também

Mais de 100 estabelecimentos comerciais já foram fiscalizados em Lauro de Freitas após reabertura

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Lauro de Freitas visitaram esta semana 112 estabelecimentos comerciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *