Home / Destaques / CarnaParque, o carnaval da família em Lauro de Freitas

CarnaParque, o carnaval da família em Lauro de Freitas

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Meio Ambiente e  Recursos Hídricos – SEMARH, realizou nos dias 02 e 03 de março, sábado e domingo de carnaval, o CarnaParque, o carnaval do Parque Ecológico, localizado em Vilas do Atlântico, e se consolidou como o carnaval da família em Lauro de Freitas, com muita animação, brincadeiras e diversão para toda família.

No sábado 02/03, muita diversão para toda criançada presente, que pode se divertir por todos os brinquedos do parque, como tirolesa, parquinho, balanços, dentre outros, além desses, a coordenação do parque ofereceu pinturas faciais para enfeitar as crianças, muitas brincadeiras e animação com Tio Dedé que divertiu a todos os presentes. Finalizando o dia foi realizado lindo desfile de fantasias infantis, onde as crianças usaram toda sua criatividade, com diversos personagens, como Homem-Aranha, Super Man, Batman, Unicórnio, Baianas, Bailarinas, até mesmo os Filhos de Gandy mirim marcaram presença no desfile, encerrando as atividades do sábado, 02.

No domingo a festa continuou e a diversão também, além de todas as brincadeiras e animação do Tio Dedé, aconteceu um grande Bailinho de Carnaval, com a animação da cantora Elane Fernandes, que cantou sucessos dos carnavais, muitas marchinhas, alem das musicas infantis que fizeram a criançada dançar e os pais relembrarem os tempos de crianças.

Para o Secretário de Meio Ambiente, Alexandre Marques o idealizador do projeto CarnaParque, ficou consolidado o sucesso do carnaval no Parque.

“Tudo saiu como imaginamos e  planejamos, toda equipe da SEMARH esta de parabéns pelo empenho e pela dedicação em atender a todos os presentes da melhor maneira possível, e ver a alegria dos pais com seus filhos e poder proporcionar um momento de integração para família de Lauro de Freitas em pleno carnaval é maravilhoso e não tem preço”, revelou  Alexandre Marques.

“O CarnaParque foi um secesso e esperamos que seja o primeiro de muitos carnavais e que possamos ter mais atividades como essa no parque”, revelou Rita Rosa, mãe que esteve no Carnaparque com família e amigos.

O Parque Ecológico de Lauro de Freitas está aberto a visitação para todos, acessem as redes sociais do parque, @parqueecologicolf e saiba mais informações.

Veja também

Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *