Home / Destaques / Bandidos em fuga invadem casa e fazem reféns no Vale das Pedrinhas Da Redação

Bandidos em fuga invadem casa e fazem reféns no Vale das Pedrinhas Da Redação

Seis suspeitos que fugiram de uma abordagem policial no fim da tarde desta quinta-feira, 4, invadiram uma casa no Vale das Pedrinhas, em Salvador, e fizeram uma mãe e suas duas filhas, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 3 anos, reféns.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a família foi sequestrada pelos criminosos na região conhecida como Serra Verde e só foi liberada por volta das 19h30. Ninguém ficou ferido.

O Batalhão de Operações Especiais Policiais (Bope) e outras unidades da Polícia Militar foram acionados e fizeram cerco à residência durante a negociação. Após a liberação das vítimas, os suspeitos se entregaram e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Av ACM.

Ainda conforme a polícia, um dos seis envolvidos também participou de uma ação criminosa em dezembro do ano passado, no bairro da Santa Cruz. À época, cerca de 16 pessoas, entre eles funcionários e pacientes, do Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, foram feitas reféns por quatro bandidos.

Veja também

Domènec Torrent comanda primeiro treino no Flamengo

Fim das formalidades. Agora, é mão na massa. E Domènec Torrent já começou o trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *