Home / CULTURA / Bahiatursa inicia operação Até Breve para São João

Bahiatursa inicia operação Até Breve para São João

O Carnaval acabou, a rotina volta ao normal e a contagem regressiva é iniciada agora para o São João. Os turistas que estiveram na Bahia para a folia retornam às suas cidades, porém a Operação Até Breve, promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa), convida todos eles a retornarem para o Estado nos festejos juninos.

Um trio musical nordestino esteve no Aeroporto Internacional de Salvador, na quarta-feira de Cinzas, 6, e se despediram desejando aos visitantes uma boa partida. Em entrevista ao ‘Acorda Cidade’, a turista de Fortaleza, Marcele Cavalcante ficou encantada com a iniciativa. “Foi sensacional. Estava um pouco triste por estar indo embora depois de um Carnaval tão maravilhoso. Mas, ao chegar aqui no Aeroporto, essa surpresa me deixou emocionada e levantou muito meu espírito. A Bahia tem essa capacidade de levantar nossa energia. Com certeza, irei retornar no São João para conhecer essa festa tradicional”, afirmou.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, destacou o êxito da operação, que envolveu o Porto e o Aeroporto de Salvador durante o Carnaval. “A ação é coroada pela Operação Até Breve, enfatizando a importância das festas juninas para a Bahia, que acontecem em todo o estado”. A Operação Até Breve volta a ser realizada no sábado, 9 e domingo, 10, no Aeroporto.

Fonte: Atarde

Veja também

Mais de 100 estabelecimentos comerciais já foram fiscalizados em Lauro de Freitas após reabertura

Equipes de fiscalização da Prefeitura de Lauro de Freitas visitaram esta semana 112 estabelecimentos comerciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *